Binary Options 1 Hour Strategy Page


Milos vai para a América - 1 Hour Trading estratégia Você está apenas parcialmente direito SeaSalt 1000 comércios é um enorme número de comércios, a menos que você está negociando muito curto prazo, até poucos minutos. Se você troca expirations diários com 2 comércios diários é ainda dois anos de cada troca diária. Eu tenho que discordar de você. Para negociação de longo prazo 100 ou mesmo 50 ou mesmo 20 comércios é suficiente para dizer que o sistema é bom. O problema é que não há sistema funcionando o tempo todo e em todos os mercados. Então você tem que saber muito bem quando começar e quando parar de usá-lo. Eu acho que se o sistema produzir bons resultados depois de 30-40 comércios você pode começar a negociação e quando mostra mau resultado depois de 20 comércios você tem que imediatamente pará-lo. É o que eu acho. Entenda-me bem: eu não digo que um sistema que é testado entre 20-100 comércios não pode funcionar, eu só digo que o tamanho da amostra é muito pequeno para tirar a variação. Nesse caso, não fará muita diferença qual o período de tempo que você usa. Ainda é uma questão de tamanho da amostra. Mesmo em negócios de longo prazo, tamanho da amostra é a única maneira de ser relativamente certo do sistema está funcionando. Com um menor tamanho de amostra, você pode assumir que está funcionando e usá-lo, mas não há nenhuma prova matemática para ele ser um sistema rentável no longo prazo. Problema com um sistema de longo prazo é, de fato, que levaria vários anos para prová-lo e as condições de mercado mudam, tornando essa prova difícil, mas não significa que não é verdade que você precisa de um maior tamanho de amostra para ter certeza sobre um sistema e até mesmo Então, as condições do mercado podem arruinar tudo. A decisão de confiar em um sistema com um tamanho de amostra menor é até o comerciante e uma amostra de dizer 100 pode estar apontando para um sistema vencedor, mas também pode ser sorte, talvez com um viés na boa direção. No poker, um tamanho de amostra de 1k para ROI é visto como quase irrelevante. Eles precisam de pelo menos 10k ou melhor para fazer qualquer conclusão, trabalhando com porcentagens de 40-60 chance de ganhar uma mão. Contando-se rico com um 75 ganhos mais de 100 comércios é como assumir que você pode prever seus ganhos globais para o longo prazo, com base em 100 mãos jogado no poker com uma borda de 10 sobre os outros jogadores de poker e um jogador profissional irá assegurar que com 100 Mãos, será pura variação e não dizer nada sobre o seu retorno global sobre o investimento. Última edição por SeasaltMcFish 03-01-2014 at 12:27. 03-05-2014, 01:45 PM TAXA DE SUCESSO 74 31 negociações vencedoras e 11 negociações perdidas 11 / 42x10074 Última edição por milos 03-06-2014 às 19:41. 03-05-2014, 02:16 PM Isto está em demo ou real viver negociação 03-06-2014, 01:23 PM Isto está em demo ou real viver negociação 03-06-2014, 01:45 PM Eu deveria ter tempo Para usar CT também, mas Im soooooo ocupado fazendo coisas que não importa no final

Comments

Popular Posts