Como Fazer O Comércio On-Line Na África Do Sul


Diamantes são supostamente símbolos de amor, compromisso e novos começos alegres. Mas para muitas pessoas em países ricos em diamantes, estas pedras cintilantes são mais uma maldição do que uma bênção. Demasiadas vezes, as minas de diamante do mundo produzem não só diamantes & ndash; Mas também guerras civis, violência, exploração dos trabalhadores. degradação ambiental. E indizível sofrimento humano.


Não muito tempo atrás, o público começou a perceber que um grande número de diamantes são extraídos em ambientes violentos e desumanos. Os consumidores estão agora exigindo, com cada vez maior urgência, que seus diamantes sejam livres de derramamento de sangue e abusos dos direitos humanos. Até agora, no entanto, a resposta da indústria de diamantes tem sido lamentavelmente inadequada. Diamantes com histórias violentas ainda estão sendo minados e autorizados a entrar na oferta de diamantes, onde se tornam indistinguíveis de outras gemas. A violência ea injustiça continuam sendo um aspecto cotidiano da mineração de diamantes.


Abastecendo guerras civis


Em apenas duas décadas, sete países africanos sofreram violentos conflitos civis alimentados por diamantes: Serra Leoa, Libéria, Angola, República do Congo, Costa do Marfim, República Centro-Africana e República Democrática do Congo. Os diamantes intensificam as guerras civis, financiando militares e milícias rebeldes.

Comments

Popular Posts