Minha Página De Angariação De Fundos


Minha página de angariação de fundos


17 de março de 2009 por Jeff Fischer


Oi amigos (quarta-feira 8 de abril de 2009)


Está se aproximando do dia da corrida (15 de abril). Eu tive um casal bons dias de treinamento e busted na faixa de 8:00 - 8:30 por um par de milhas. Se eu puder corda 3 juntos como que eu vou fazer o meu objetivo de velocidade. Eu também tive um par de dias letárgicos e questionou o raciocínio para a corrida em primeiro lugar, além disso, eu considerei apenas slacking para um par de dias de formação. Isso não dura muito porque.


Espero que você fique conosco até o dia 15 e siga o resultado. Incidentemente, o grupo TNT que estou correndo com levantou US $ 7.000 ea equipe dentro da equipe (South End Neighborhood Association levantou cerca de US $ 2.000)


*************************************************** - benzóico.


Oi amigos (sábado 21 de março de 2009)


Em primeiro lugar, graças àqueles que já contribuíram. Mesmo se agora não é o momento para você ajudar financeiramente, seu apoio é apreciado.


Eu incluí um link para o site da Meg Rouse abaixo para que você possa ver como ela está fazendo. Um pouco mais sobre Meg. Sua irmã é a esposa de minha esposa, Julie, a esposa do pai; Nossa amada Bonnie. Conhecemos Meg através Bonnie. Um par mais maravilhoso das senhoras é difícil vir perto. Eles são incríveis em seus cuidados uns aos outros, mesmo antes deste momento no tempo. Nós apreciamos passar muitas férias em família juntos.


A atualização de hoje inclui algumas revelações sobre minhas expectativas. Ouch. Estou sendo forçado a abandonar o passado. Em suma, a seis milhas de minuto que eu corria durante os dias de beisebol da faculdade apenas não está acontecendo. Mais como dez minutos. Demorou um mês para aceitar isso. Mas, eu estou lá agora.


No entanto, estou começando a bater o meu passo e estou apontando 8:30 milhas como o meu ritmo para a corrida. Boa sorte, bonehead, você tem 45 anos!


Uma vez que é uma corrida curta (3,1 milhas) que eu sei que posso terminar, esta competição auto infligida é mais sobre o quão rápido. Eu vou decidir mais tarde se eu estou até uma corrida mais longa. Você pode dizer maratona?

Comments

Popular Posts